Óleo Essencial de Ylang Ylang Pomar Santo (Tamanho: 10ml)

Desconto de 50% nas compras acima de 20 itens

Por:
R$ 59,90

ou 4x de R$ 14,98 sem Tarifa
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

O que é?

O óleo essencial de Ylang-Ylang do Pomar Santo é 100% puro e natural. Sua composição é livre de conservantes, parabenos, sulfatos, corantes, silicone e essências artificiais. Além de ser um produto vegano, livre de testes em animais e de ingredientes de origem animal. 

Os óleos essenciais são substâncias naturais extraídas de plantas de diversas partes do mundo. Estas substâncias podem ser encontradas nas flores, nas folhas, nos caules, nas hastes, nas cascas ou nas raízes. Desta forma, podem existir variações em seus aromas e compostos.

O óleo essencial de ylang ylang é produzido a partir de uma flor amarela que cresce na árvore da espécie Cananga odorata. Essa espécie tropical é nativa de países que circundam o Oceano Índico, como Índia, Filipinas, Malásia, Indonésia e partes da Austrália. Na aromaterapia, o óleo essencial de ylang ylang é usado para melhorar o humor, aliviar a ansiedade e a depressão, entre outros benefícios. Seu aroma é doce, frutado e suave. Por isso pode ser encontrado na composição de alguns perfumes como o Chanel Number Five.

Para que serve?

Mente: É excelente para condições de agitação, regulando o fluxo de adrenalina, relaxando o sistema nervoso e produzindo uma sensação de alegria. Pode abrandar sensações de ira, ansiedade, choque, pânico e medo. Auxilia em tratamentos para insônia.

Corpo: Sua conhecida capacidade de equilibrar os hormônios o torna muito importante para o tratamento de problemas associados ao sistema reprodutor. É principalmente utilizado como tônico para o útero e pode ser útil após uma cesariana, produzindo uma sensação de aconchego. Também se acredita que seja capaz de manter os seios firmes.

Pele: É um óleo versátil, que tem ação equilibradora sobre a secreção das glândulas sebáceas, sendo eficaz tanto no tratamento de peles oleosas como de peles secas. Além disso, tem efeito tônico e estimulante sobre o couro cabeludo, favorecendo o crescimento e o aumento do volume dos cabelos.

Dentro da Fórmula:

Óleo Essencial de Ylang Ylang Pomar Santo (Tamanho: 10ml)

O que mais você precisa saber?

Contra-indicações e Cuidados na Administração:

Algumas pessoas podem apresentar erupção cutânea ou sensação de queimação ao usá-lo na pele. 

Por isso, nunca use óleo essencial direto na pele, sempre diluir com um óleo carreador (como óleo vegetal de girassol, jojoba, abacate, ou qualquer outro de sua preferencia). 

A aromaterapia realmente funciona e temos inúmeros retornos positivos sobre os benefícios que nossos produtos do Pomar Santo têm realizados aos nossos clientes. 

Mas, antes de qualquer uso procure orientações com um aromaterapeuta, médico ou profissional da saúde, principalmente se for para uso em bebes, crianças, hipertensos, gestantes e lactantes.

A farmácia caseira natural é um passo importante para você cuidar da sua saúde física e mental, mas há casos que a alopatia deve ser administrada (não retirar remédios sem orientações medicas).

Modo de uso:

Os óleos essenciais podem ser usados de diversas formas: uso tópico (sempre misturado em óleo vegetal, cremes, manteigas ou bases carreadoras de sua preferencia), pelo olfato (cheirando o frasco diretamente) ou misturando o óleo essencial com óleo vegetal e cheirando profundamente algumas vezes. 

Após aberto, o óleo essencial deve ser usado em até 6 meses.

Nunca deixe seu óleo exposto ao sol, calor ou aberto. Guarde-o sempre em abrigo da luz solar, sempre bem fechado.

Qualquer sinal de alteração de cheiro, descontinue o uso.

  • O efeito do óleo essencial (quando usado por inalação) é muito rápido: dentro de 5 minutos já atinge o sistema límbico e começa o efeito no corpo. Teste!

Conteúdo:

10Ml

Garantia

Pagamento

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Pomar Santo Disponibilidade: Imediata Referência: 358